01.08.2019

CRP-11 retifica edital de chamada para segunda edição da publicação "Diversidade de práticas em Psicologia"


O Conselho Regional de Psicologia 11ª Região retifica o edital de chamada para segunda edição da publicação "Diversidade de práticas em Psicologia" com o tema “Psicologia e Políticas Públicas: contribuições das diferentes áreas da profissão para o debate”. A atual publicação vem como celebração ao dia do(a) Psicólogo(a), e está aberta para receber trabalhos.

A publicação, prevista para lançamento no dia 23 de agosto de 2019, recebe trabalhos inéditos oriundos de pesquisas científicas em andamento, pesquisas científicas concluídas, relatos de experiência ou revisões de literatura até o dia 5 de agosto de 2019 (às 17h, retificado em 31 de julho de 2017).  Serão recebidos trabalhos que contemplem a discussão da Psicologia e das Políticas Públicas, conforme tema supracitado. 

Para participar desta chamada, os(as) autores(as) Psicólogas(os) devem estar regularmente inscritas(os) e adimplentes em qualquer Conselho Regional de Psicologia do país mediante comprovação no ato de inscrição. 

Estudantes também podem submeter, desde que comprovem matrícula regular no ato da submissão. Também é permitido que, entre os (as) autores (as), haja profissionais de outras categorias regulamentadas desde que apresentem as comprovações (declarações ou certidões) de regularidade de inscrição e adimplência junto ao devido Conselho Regional respectivo de sua profissão de qualquer região do país mediante envio das comprovações no ato de inscrição.