07.02.2018

Não recebe as notícias do CRP-11? Saiba como resolver e continue informado(a)


Por que eu não recebo e-mails do CRP-11?

Existem algumas razões que possam estar impedindo o recebimento de nossos e-mails:

  • O recipiente do e-mail não existe mais. Você pode ter inserido um e-mail inválido ou estar com o cadastro desatualizado (para atualizar, clique aqui).

  • o domínio do e-mail que você inseriu não existe. Às vezes, um erro de digitação pode ocasionar este problema. Tem certeza de que digitou seu e-mail corretamente?

  • Sua caixa de entrada está cheia.


Se você não se aplica a nenhuma dessas situações, é possível que o servidor do seu e-mail tenha bloqueado o recebimento de nossas mensagens (neste caso, nossos e-mails chegam na caixa de spam). Verifique se os e-mails do CRP-11 encontram-se em sua lixeira ou caixa de spam e marque nosso remetente como “não spam”, autorizando a chegada de nossas mensagens em sua caixa de entrada.



Não tenho nenhum cadastro. Como faço para receber os e-mails do CRP-11?

Você pode realizar um novo cadastro ou atualizar seu cadastro aqui.


Por quais outros canais posso acompanhar as notícias do CRP-11?

Você pode:

- visitar sempre nosso site, onde estão as principais informações sobre o conselho.

- acompanhar-nos através da nossa página Facebook.
- telefonar através dos números institucionais ou enviar um e-mail para setor específico solicitando uma informação (veja os números e os endereços de e-mail aqui)


Por que eu não recebo as publicações do CRP-11 na minha linha do tempo do Facebook?

Você já curtiu a página do CRP-11? Se não, basta acessar aqui e curtir.

Se você já curtiu a página no facebook do CRP-11 e continua não recebendo nossas postagens em sua linha do tempo, veja como fazer para receber:


Se você está navegando pelo celular:

Vá na linha do tempo da página do Facebook do CRP-11. Ao lado de “Curtiu”, clique em “Seguindo”. Em seguida, autorize “receber notificações”. Depois, basta selecionar “Ver primeiro” em “Em seu feed de notícias”.


Se você está navegando pelo computador:

Vá na linha do tempo da página do Facebook do CRP-11. Ao lado de “Curtiu”, clique em “Seguindo”. Em seguida, selecione a opção “Ver primeiro”. Depois, selecione “ativado”.