02.01.2018

CRP11 informa: anuidade 2018 em processo de envio


Prezadas(os) psicólogas(os), o CRP-11 informa que os boletos da anuidade de 2018 estão em processo de envio para os endereços cadastrados na autarquia. Caso haja qualquer demora no processo logístico de entrega por parte dos Correios, ou qualquer outro fator que impeça a chegada da correspondência, entre em contato com o setor de cobrança do CRP11. O primeiro prazo de pagamento com desconto vence dia 31/01/2018. Neste sentido, recomendamos que, caso os boletos não cheguem até o dia 20 de janeiro de 2018, entrem em contato com o setor de cobrança (cobranca@crp11.org.br) para que seus boletos sejam enviados por e-mail.

Importante frisar que a atualização dos endereços é de responsabilidade do(a) profissional. Se você tem interesse de pagar com os descontos devidos, não perca os prazos em virtude de atrasos na entrega de seu boleto.

Recomendamos, também, que o(a) profissional não deixe para solicitar seu boleto na última hora em virtude dos prazos de compensação bancária.

Caso você tenha alguma dúvida sobre os valores, aprovados em assembleia, da anuidade de 2018, as formas de parcelamento e os prazos, acesse aqui.

Caso haja dívidas anteriores em aberto com o CRP, entre em contato com o setor de cobrança para avaliar a melhor forma de negociação e parcelamento.

Qualquer dúvida sobre a anuidade de 2018, entre em contato por e-mail com o CRP 11. O CRP 11 não possui condições logísticas de responder dúvidas em redes sociais. Evite compartilhar notícias falsas nas redes sociais e obtenha as informações precisas com a autarquia.

Atenciosamente,

Conselho Regional de Psicologia da 11ª Região (CRP 11)