14.01.2016

Comunicado à categoria sobre a reforma da Sede do CRP-11 em Fortaleza


Prezados(as) colegas, é com alegria que o VIII Plenário torna público que foi iniciada a reforma da Sede do CRP-11 em Fortaleza, situada à Rua Carlos Vasconcelos, 2521 - Joaquim Távora. Vale salientar que a reforma da Sede em questão está ocorrendo consubstanciada na necessidade de reparos e modificações estruturais apontados por laudo de engenharia competente, bem como pela necessidade de realizar as adequações de acessibilidade e ambiência que a Lei exige desta autarquia e que os profissionais da Psicologia merecem em termos de conforto e qualidade na prestação dos serviços. Destaca-se, ainda, que o processo de reforma foi aprovado em assembleia orçamentária específica no CRP-11, posteriormente apreciado e aprovado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) no ano de 2015 e os recursos necessários estão plenamente assegurados.

Temos ciência que processos de reforma trazem alguns transtornos e para minimizar tais efeitos, o atendimento aos profissionais será transferido para uma sede provisória. Esta sede provisória está em processo de licitação em paralelo com os demais processos relativos à reforma. Muito em breve divulgaremos o endereço da sede provisória, cuja localização não será muito distante da sede atual de modo a reduzir as dificuldades de deslocamento.

Contamos com a compreensão de todos neste momento de mudanças e ressaltamos que a gestão e os funcionários do CRP-11 estão fazendo o máximo de esforço para que não haja qualquer prejuízo na prestação de serviços essenciais à categoria.

Qualquer dúvida ou necessidade de informações, basta acionar os telefones e e-mail abaixo: 
Fone/Fax: (85) 3246.6924 / 3246.6887 - Email: crp11@crp11.org.br

Atenciosamente,
VIII Plenário do CRP 11
Fortaleza, 13 de janeiro de 2016.